28-08-2017

Arneg CO2 Systems

Innovation in natural refrigerants




O gás carbônico é o melhor refrigerante, sendo capaz de garantir economia energética e, ao mesmo tempo, uma redução significativa do impacto ambiental.

O Grupo Arneg, como líder internacional no projeto, fabricação e instalação de equipamentos completos para o varejo, acredita em uma sustentabilidade em contínua evolução, lado a lado com as tecnologias inteligentes. Ao interagir com o ambiente, a sociedade e seus clientes, a Arneg visa o melhoramento constante da qualidade da vida e, como parte fundamental deste projeto, cria inovação nos sistemas e nas aplicações com CO2, tais como:

♦ BPC, sistema de refrigeração em cascata com CO2 em ciclo subcrítico: temperatura baixa para lojas pequenas e médias. Disponível para instalações em local fechado ou ao ar livre com compartimento insonorizante e quadro elétrico incorporado.

♦ HCP, unidade de refrigeração com CO2 em ciclo transcrítico: temperatura média e baixa, para lojas pequenas. Unidade frigorífica compacta, adequada para instalações ao ar livre, equipada com resfriador gasoso a ar e quadro elétrico incorporado.

♦ MPC, sistema de refrigeração em cascata com CO2 em ciclo subcrítico: sistema integrado TN-BT, para lojas médias. Tamanho menor, maior economia: TN e BT em um único sistema compacto e menos caro do que duas unidades frigoríficas separadas.

♦ Booster, sistema de refrigeração com CO2 em ciclo transcrítico: sistema integrado TN-BT, para lojas médias e grandes. Disponível para instalações em local fechado ou ao ar livre com compartimento insonorizante e quadro elétrico incorporado.

♦ HPM, multissistema de alta potência com CO2 em ciclo subcrítico: temperatura baixa para lojas médias e grandes. Alta eficiência, espaço ocupado limitado, baixo ruído, baixo custo e despesas reduzidas de funcionamento e manutenção.

>> Está interessado nestes sistemas? Obtenha maiores informações aqui.




Compartilhar: