O GRUPO são as empresas

As empresas são o GRUPO.



Manufacturing plants

Service companies

Representative offices

EUROPA

O Grupo tem uma presença significativa em todo o continente europeu com muitas unidades produtivas e escritórios comerciais atuantes nos principais mercados, que cuidam das relações com a rede de distribuição e com os clientes finais. De norte a sul, as empresas do Grupo fornecem uma ampla gama de produtos e soluções que se diferenciam pela capacidade de conjugar altas performances, inovação ecossustentável, otimização da eficiência energética e design made in Italy.

ÁFRICA

No continente africano, em constante crescimento e desenvolvimento, o grupo está presente há tempos com representações comerciais. Ultimamente, está reforçando a sua presença com a construção de uma unidade operativa capaz de satisfazer as exigências de um mercado emergente de grande interesse.

AMÉRICAS

Historicamente, o Grupo está presente na América Latina com importantes unidades produtivas na Colômbia, no Brasil e na Argentina, e com escritórios comerciais que cobrem quotas importantes de mercado. A área norte-americana, embora culturalmente distante da área europeia, representa um grande desafio para o Grupo que, no decorrer do tempo, se afirmou com duas realidades produtivas significativas, uma no Canadá e uma nos EUA, conjugando harmoniosamente o estilo italiano com o gosto norte-americano.

ÁSIA/OCEANIA

Líder de mercado na Coreia, onde está presente com grandes volumes de venda desde o final dos anos 90 graças a uma política comercial brilhante e à oferta de uma gama completa de produtos e serviços de excelência, o Grupo Arneg expandiu-se progressivamente com sucesso no resto da Ásia, onde opera com numerosos escritórios de representação. Grande é a força de penetração comercial também na Oceania onde, atualmente, o Grupo Arneg está presente com uma sede importante em Sydney, representando uma das realidades corporativas mais significativas e atendendo os principais clientes nacionais e internacionais.


Compartilhar: